By Tanya Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Alguns dos melhores tratamentos estéticos



Hoje em dia já não contamos apenas com as máscaras faciais,massagens redutores e cremes para combater as celulites e rugas.Pois atualmente os tratamentos estéticos já contam com uma ampla gama de novas técnicas para você se ver cada vez mais jovem e saudável.
Aqui estão algumas dessas novas técnicas em terapias de beleza.

Massagens de relaxação ou descontracturantes
São massagens de relaxação muscular, recomendadas especialmente para pessoas que manifestam dor nos músculos, sobretudo nas costas, devido ao estresse da vida moderna. Esse tipo de massagem previne doenças psicológicas, dentre eles estres e depressão e melhora a postura.


Drenagem linfática

A drenagem linfática se refere a uma série de manobras destinadas a melhorar a circulação no nosso corpo.Se realiza com óleos, produtos ante inflamatórios e calor, ajudando com isso a eliminar as celulites, toxinas e a retenção de líquidos, entre outros.



Massagem redutor ou modelação corporal
Por meio de aparelhos de ultra som se modela o corpo, diminuindo a flacidez, reduzindo centímetros e eliminando gorduras acumuladas. É um tratamento não evasivo e requere várias sessões. É recomendado espacialmente para pessoas que desejam tonificar alguma parte do seu corpo.

Massagens
para pernas cansadas

Através de movimentos circulares e aplicação de exfoliantes nas pernas e pés se dispensa a una parte do nosso corpo. Além de melhorar o estado da pele. É um tratamento ideal para pessoas que passam horas sentados ou de pés.


Massagem exfoliante e desintoxicante


Para esse tipo de massagem se utiliza barro, sementes, algas ou tónicos especiais que esfoliam a epiderme, permitindo eliminar as impurezas e a pele morta. Por meio desse tratamento também se melhora a circulação e se drena o corpo. Após a massagem se pode aplicar calor para (exsudar) suar, o que deixa a pele macia e firme.
.

Massagem desintoxicante com mel

Este tratamento consiste em uma massagem de relaxação que utiliza o mel como desintoxicante natural. Quando está morna é aplicado em toda a coluna vertebral e dependendo de como atua em contato com a nossa pele. Esta se transforma em um radar praticamente pois permite detectar algumas doenças em nosso corpo. Se a pele se torna escura, grumosa ou desaparece, pode significar diversos problemas como>cólon irritável ou carência de vitaminas.

Fangoterapia

A  fangoterapia se refere ao uso do barro para fins curativos e de tratamento estético. Através do fango se hidrata a pele e se aplica minerais. Essas massagens lhe proporcionam relaxação
e desintoxicam o organismo.

 
Talassoterapia

É uma terapia que consiste em utilizar elementos marinhos para o tratamento, como> algas, agua do mar, sais, etc.,
Que se constituem como antioxidantes naturais. Após todo o nosso corpo com estas substancias se aplica o calor infravermelho, que produz exsudação e portanto a eliminação de toxinas por essa mesma via




Termoterapia

Como o próprio nome já diz, este tratamento consiste na aplicação de calor infravermelho como fim terapêutico. Chama-se crioterápica ao processo no qual se utiliza o frio para esse tratamento. O termo terapia consiste em ativar o metabolismo por meio da temperatura elevada, além de estimular  a circulação, melhorar a oxigenação do corpo e a relaxação muscular, etc.
Bom esses são apenas alguns de tantos outros tratamentos estéticos que há no mercado, afinal a cada momento surgem novas técnicas.
Não é o máximo!


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS