By Tanya Rodrigues. Tecnologia do Blogger.

Cuidar dos seios deve ser uma tarefa diária


Os seios são por excelência uma das principais partes do corpo feminino que se vê afetado com o passar do tempo. Se dúvidas, certos exercícios e cuidados podem ajudar nos efeitos da gravidade do qual é algo que não podemos fugir, não é mesmo?
Manter os seios firmes, deve ser uma tarefa que deve começar já na adolescência, a idéia é manter as costas sempre reta, seja ao realizar qualquer movimento sentada ou de pés. Mas você também pode fazer alguns exercícios como unir as duas mãos na atura dos seios, fazendo pressão nas mãos, dessa forma se contraem os músculos peitorais.
Igualmente os braços, pernas, etc. Os seios também necessitam ser esfoliados cada 4 ou 5 dias, de maneira que facilite a renovação da pele e da  absorção de cremes hidratantes.
Ainda que no inverno seja um pouco desagradável, o banho frio é excelente para tonificar a pele. De igual maneira os sutiãs  é o acessório que cumpre com a função a mais importante nos cuidados dos seios, esse deve ser no tamanho ideal para o tamanho dos seios, deve ser usado com ajuste adequado, especialmente quando se faz algum exercício físico .
Outro hábito que muitas mulheres não se devem esquecer se não querem que seus seios sofram com o passar do tempo, é dormir sem sutiã(nesse caso deve ser um sutiã diferente daquele mais sexy que você costuma usar no dia a dia, preferivelmente de algodão e que ajuste todo ao seio). O ideal é aplicar a noite algum creme enriquecido com extratos vegetais e propriedades hidratantes, evitando a formação de estrias.
A comida é outro fator que influencia e o essencial é ter uma dieta balanceada, sem grandes mudanças de peso constantes, já que ocasiona flacidez, além de beber muita  água, pois como já sabemos a água também é fundamental na hidratação da pele, incluindo aí os seios claro.
Não é algo complicado de fazer, são hábitos simples e que ajudam bastante.



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS